segunda-feira, 28 de maio de 2007

Votação para a Comissão

Avisa-se quem não pode comparecer à reunião por motivos justificaveis que amanhã ainda podem votar.
Ficou decidido que os antigos elementos da comissão continuariam a excercer funções, sendo apenas escolhidas 2 pessoas adicionais para a integrar. Os elementos em votação são:
Nuno
Miguel
Foda
Cuni
Tiago
Cátia
Destes elementos poderão votar em dois.
Da reunião resultaram mais decisões importantes pelo que os interessados deverão dirigir-se a quem lá esteve a fim de tomarem conhecimento dessas decisões.

Cumprimentos

Nuno (Cueca)


PS: Ficou decidido que o último post deveria ser retirado, o que já foi feito. Pede-se que os elementos que pretendam utilizar o blog o façam tendo em conta que este não foi criado com o fim de as pessoas se agredirem. Mais uma vez aviso que este blog se encontra aberto a todos os intervenientes que estejam interessados para tal basta que se dirijam a mim para pedir o username e a pass. Obrigado

44 comentários:

Anónimo disse...

Eu estou INDIGNADO com o facto d terem apagado o post anterior pois tinha comentarios extremament interessantes, principalment por parte d um tal d mordakay k parece ser extremament inteligent e bem-parecido.

PS: Tiago e Cátia à Comissão

Anónimo disse...

tou triste por nao se tratarem pelos nomes de praxe...so nomes normais prai..sei la kem sao os tiagos e catias...bah

Anónimo disse...

ora bem isto qe esta a acontecer ... é um ESCANDALO !

tanto trabalho para chegar aos 100 post's e vêm com uma conversa de "ah e tal nao é pra agredir pessoas" ... isto nao pode ser ! voces parecem uns ecologistas ! "ah nao pode fazer mal as cegonhas ... nao pode fazer mal aos coelhos ... nao pode fazer mal aos caloiros ..."

MAS O QUE É ISTO ?!

Anónimo disse...

Nuno, devias pôr moderação de comentários no blog. É a única maneira de evitar e controlar alguns tipos de comentários.
Tenho pena de não poder ter estado na reunião, mas ainda vou votar!

Cumprimentos*

Anónimo disse...

Já agora JN, nós até nos poderíamos tratar pelos nomes de praxe... se os nomes de praxe fossem fixes e curtos... o que não acontece!!

beijinhos :p

Volt disse...

Também não pude ir, ams vou tentar votar amanhã.

Vou supor que o Nuno é o Cueca, o Miguel é o Ralhoto, Cátia é a minha mana e o Tiago é o Matutola, amirite?

@individuo que está indignado:
Amanhã vais levar nas orelhas Samu.

Anónimo disse...

Mas k é isto? A revelar o meu fabuloso disfarce que demorou meses a ser elaborado? Agora estou ainda mais indignado.
Quanto a cena dos nomes d praxe concordo com a rafaela, ha por aí nomes bem idiotas.
Tiago e Cátia à comissão

Volt disse...

"urinolomictório" sendo um deles.
E "não sei das quantas Oprah (...) Absinsarau"...

Anónimo disse...

CALUTEIROS!!!haviam de morrer todos biologos da treta!..CENSURA!!!mas lá que sao giros sao!!@@

Anónimo disse...

Eu kero o kekas...ker dizer, cuecas!...À presidência!!!
o k é preciso é 1a pessoa k tenha uma voz autoritária, grossa, à homem, como a do kekas!

ker dizer, cuecas!

ou fralda!

Tasha disse...

Pessoal ja estão eleitos os novos membros da comissao;D;D
e são eles.....................................................................................................antes disso:p, so queria lembrar k tenho comigo as folhas dos votos(devidamente assinadas pelos autores dos votos, etc..)do pessoal que votou hoje (29/05/07), ñ va alguem ter a triste ideia de me acusar de inventar votos para beneficiar candidato A ou B...portanto se existirem duvidas venham ter cmg!
Vieram 19 pessoas ter comigo, para exercerem o seu direito de voto;), cada um votou em dois candidatos, por isso, e depois de todas as contas feitas, tenho o prazer de anunciar k os novos membros da comissao sao:
- Catia (Pikachoina)
- Miguel (Ralhoto)
aproveito para lembrar que as cotas tem k começar a ser pagas a partir do proximo mes!!
mas fiquem atentos a mais novidades!!

Espero que agr estejam todos satisfeitos e que pensem pelo bem de biologia, em especial dos biochatos, e k pensem em nós como um todo, estamos todos a trabalhar para o mesmo!!

**

Anónimo disse...

E pronto!

Oh happy day!!

:)

beijinhos a todos
e parabéns a nova comissão!

Anónimo disse...

Estou extremamente defraudado com o resultado destas votações. Tiago estamos contigo!

Além disso concordo com o Meneses, é um escândalo terem apagado o meu brilhante post no tópico anterior.

Samu és um gajo mesmo mau

Anónimo disse...

estou triste ke os punheteiros e company n me tenham apoiado na eleiçao, mas era de esperar.. é obvio ke o cueca ia arranjar cenas para a barraca e jantares mt +++++ a frente mas mesmo assim solto uma lagrima..

taSHa he he n gostei ke n tenhas roubado por mim tava mesmo perto da xoina e ninguem notava ;P

jn ke eu saiba ning me trata pelo nome mas obrigado por cagares em mim...


paz no mundo
miguxa ao poder
as tetas do meneses e do samu é ke sao bouassssss

69;TJC

Anónimo disse...

opah, ó fodinha..eu até te apoiava, mas tens de admitir que o que me ofereces-te como "soborno" era de uma falta de qualidade, impotencia, brutal!..nao me lembro de alguma vez ter sido tao mal servido!mas até te esforças, mas quando não dá nao dá..tas fodido..

Anónimo disse...

eu sou da mesma opinião que o meu querido punhetinhas....o fodinha é mm mto fraco.e sei por experiência própria

Anónimo disse...

só para dizer que o doutor jn é um anormal...ok?tb já ouvi dizer que é brochista

Anónimo disse...

1º ponto - Em meu nome e do meneses: oh fodinha, vai levar no cu.
2º ponto - oh bruno, nao percebi essa do eu ser memo mau. S t tas a referir akele coment a gozar com o cueca, nao fui eu k o fiz, apesar d o axar extremament engraçado. Alias, aposto o k kiserem em como fost tu!
3º ponto - continuo indignado por terem apagado o post anterior
4º ponto (em homenagem ao melhor coment do post apagado) - Spam
5º ponto - TÃO A XEGAR AS FERIAS CRL!!! E os exames tb mas eu prefiro ignorar essa parte
Fikem bem

Anónimo disse...

em nome da maioria dos biochatos (julgo eu) axo que era de bom tom simplesmente ignorar as pessoas que nem aequer estao interessadas no bem do nosso ano...
assim pode ser ke eles n escrevam +.. era um favor ke faziam a sociedade..

desculpa se fui frakinho mas ao contrario de voçes n costumo ficar com o pau em pe quando vejo gajos ke a unica emoçao da vida é dizerem mal das pessoas atras de um pc...(e bater umas a pensar na arlete)

69;TJC

Anónimo disse...

o pah, o SAMU, tu e o meses tenhem toda a razao, mas o fodinha nem pa isso serve, vem logo com aquelas tretas do.."ai ui, ainda me doi o rabo daquela que me deste a semana passada, acho que tou com imorroidas", mas que é isto, Homem que é Homem não é com uma mais fortezinha que se vai a baixo!fodinha, és um bom gajo sim senhor mas neste mundo nao vais lá!..desiste rapazinho...queria ainda demonstrar o meu descontentamento com o admistrador do blog por ter apagado o meu coméntario!..

Anónimo disse...

...

Anónimo disse...

Que cambada de paneleiros com merda no cérebro! Cambada de frustrados que queriam entrar em medicina e vieram aqui parar!

Só queriam ter metade dos neurónios e metade da vida própria que o foda tem! Em vez de estarem a tentar mostrar o nível da vossa homossexualidade mórbida, deixem mas é de andar a tentar lixar a vida das boas pessoas como foda e a tânia e vão ao google sacar videos do castelo branco a bater uma! Têm esse cérebro todo comidinho de tanta punhetinha bater a olhar pa capa da FHM porque pura e simplesmente não são capazes de encontrar uma gaja que olhe faça isso por vós e é por isso que agora tanto faz, o sexo passa a ser secundário e marcha qualquer um! Imagino as vossas almofadas, deve tar tão furada como o vosso cérebro, se ainda tiverem algum!
E agora, seus cobardolas de merda, deixem-se de se esconderem atrás de nomes pseudo-machos e respondam-me com o vosso nome, para quando eu passar por vocês na faculdade olhar para as vossas caras de broxistas e me poder rir!

Fiquem bem (espero que não)

foda és grande :)

Anónimo disse...

hey o rafaela desculpa lá!..asserio! nunca o demontras.t nunca me aprecebi do que sentias, desculpa, nao fiz por mal...mas continua, talves um dia possa olhar para ti!..

Anónimo disse...

qual de voçes é o rabinchi????

Anónimo disse...

ó punhetonas e dizeres isso frente a frente? n sou violento por isso podes tar descansado k n bato em ng, mto menos em deficientes.

Anónimo disse...

rabinchis sao eles todos..

Anónimo disse...

Oh punhetinhas e amiguinhos (aposto que quando não estão a bater uma em frente ao monitor do pc tão a jogar ao quarto escuro uns com os outros), são virgens com mulheres, não são?

Pois, bem me parecia... Feios como são!

Vai mas é raspar o olho do cu na casca dum sobreiro para ver se te passa a comichão de teres andado a meter tanta piça onde não devias!

PS: aproveita e esfrega a língua tambem, porque quem te andou no cu também te deve ter andado na boca!

Anónimo disse...

Sim senhoras...

Este blog anda a evoluir.. o nivel de agressoes passou de alto para exageradamente alto!!

pf deixem-se de comportar como gente "pikinina" k são (sim tou m a referir ao grupo dos punhetas) e comportem-se como gente grande.. tentem so um pouquinho se fazem favor... nao custa nada...


E se os admnistradores do blog proibissem os comentarios aos posts... ou entao que criarem um forum em que seja necessario fazer um login com o nome de praxe.
porque se este blog continua assim onde se aproveita todos os comentarios pa dzer coisas k nao se tem TOMATES pa se dizer no frente a frente mais vale acabar com isto.

Queres fazer comentarios, tudo bem.. mas façam comentarios sobre o post e sem agredir ninguem...

aproveito desde ja para perguntar aos punhetinhas se lhe faltam os 2 tomates ou só um?? é k so pode ser essa a razao de tantos insultos contra "tudo o k se mexe". CRESÇAM!! tas na faculdade ou a escrever num chat do aeiou?

Sou a favor k a partir de agora se ignore totalmente os comentarios desnecessários, k acham?

abraços...

Anónimo disse...

Caros administradores do blog,

acho mesmo que, se querem manter o blog e a possibilidade de aqui se comentar, têm mesmo de activar a moderação de comentários. Assim recebem um mail para a caixa de correio que indicarem e o comentário só é exposto se o aceitarem. É a única maneira de eu não ceder à tentação de responder a estas "coisas", porque detesto descer ao mesmo nível.

E vamos crescer um bocadinho, sim? Quando tiverem os pelinhos no sítio talvez nos sentemos todos a falar...

Anónimo disse...

Isto ta cada vez melhor, axo k o proximo passo era andarem todos a pancada, a rafaela o hermes e o foda d um lado, os punhetas do outro. K tal?
Vou-vos deixar aki, alias, o link po meu blog k pode ser k assim vao pa la armar merda tb, k é da maneira k eu tenho visitas e coments.
Fikem bem (ou, da maneira como isto anda, vão todos levar no traseiro)

Tasha disse...

Quem sao os tristes que para alem de frustrados, sao estupidos, ignorantes e cobardolas?!?! assumam se va, (a "discussao" teria muito mais piada, se tivessemos a certeza com kem estavams a flr)...e ñ, ñ m estou a referir a vossa sexualidade, porque essa ja esta claramente demonstrada, meu bando de gays, ñ que tenha algo contra homossexuais, mas quando sao bichonas como vcs..., e sim, se julgam k ñ sabemos kem sao, conseguem ser ainda mais estupidos!, sao os renegados de biologia, akeles k s axam tao "cool" k nem se xegam ao pé dos outros.
Vcs deviam era ocupar o vosso tempo melhor, ha tnta coisa para se fzr...k tal entreterem se uns com os outros?? sim, pk se o Foda alguma vez (nos vossos melhores sonhos!!) vos desse algo, vcs iam xorar e pedir por mais, por isso continuem a sonhar..!!mas como ele pp disse e com mta razao, vamos tds ignorar este bando de lesmas k andam por ai, ja k nem a decencia tem em assumir a propria identidade!


**bjs ao pessoal k mostra alguma consideraçao quando aki escreve e ASSINA!!!!, os outros que se f****

Volt disse...

punhetonas disse...

só para dizer que o doutor jn é um anormal...ok?tb já ouvi dizer que é brochista


Cá pra mim pediste e ele não te deu...

Anónimo disse...

Se os "punhetinhas" não se calam é porque alguém lhes anda a responder...

Não vale de muito andarem a dizer que eles são criancinhas se depois lhe respondem ao mesmo nível...

De qualquer maneira os comments dão para apagar, o administrador só não apaga porque não quer.

Anónimo disse...

É assim memo pessoal, tamos a ir bem, vamos la a intensificar esses insultos.
Oh natasha, s por "renegados de biologia, akeles k s axam tao "cool" k nem se xegam ao pé dos outros" te estas a referir a mim, ao bruno, ao fil ou ao diego, digo-t ja k nao foi nenhum d nós. Nos kuando fazemos merda assinamos, menos o fil k é tone e escreve volt.
E nao venhas agora dizer, ah e tal serviu-t a carapuça? pk isso era a coisa mais previsivel k podia ser dita e tu sabes bem k t tas a referir a nos, entre outros possivelment, mas nos la incluidos d certeza.
Sem outro assunto,
Façam-m todos uma mamada

Tasha disse...

Tadito do Samu, a unica coisa k eu tenh a dizer é msm isso "serviu te, ou serviu vos a carapuça"?! pk de outro modo, n fazia sentido responderem me...eu sei mt bem de quem falo e se tivesses lido com mais atençao terias visto k eu acusei akeles k NAO ASSINAM, ou assinam como "punhetinhas, ou punhetonas.."!!!! esclarecido?!?!é preciso um desenho???(se for eskece, pk n tenho jeito nenhum..FOT)

*

Anónimo disse...

Foi um comment um pouco infeliz natasha, "nós sabemos que são os renegados de biologia"... Pela tua linha de lógica, o vosso "grupo" é o centro do curso e todos os que não falam convosco são renegados. Porque é que não pode ser o contrário?

Quanto à tua resposta ao Samu, não faz sentido nenhum, tu dissest que sabias quem eram os "punhetinhas", dissest que eram "os renegados de biologia"...

Então podias aproveitar e se sabes quem são dizeres logo de uma vez em vez de mandares cenas para o ar...

Anónimo disse...

Era só pra dizer: FDX!
PS: Concordo inteirament com o bruno, k é uma pessoa absolutament impecavel, bem como a mãe dele...

Volt disse...

Não me pareceu de facto que os "renegados" fôssemos nós, mas raios, até gosto do nome. Agora, samu e natasha, vocês acalmam-se. Se acreditar no que a natasha disse, o samu percebeu mal e sentiu-se ofendido, razão pelo qual foi agressivo na resposta, e depois a natasha foi também agressiva na resposta, mas paramos por aqui, ok?

Mas de facto podias contar-nos quem é... A mim passou-me ao lado até insultarem o meu padrinho que é uma pessoa excelente. Agora quero saber quem são os vermes.

E o Fil assina volt simplesmente porque é a conta que existe e tem preguiça de fazer uma nova.

E os vermes, se acharam que fui arrogante em relação a eles... Perceberam mal. É subjectivo, onde vocês possam ver arrogância, eu vejo a realidade pura e dura. Qualquer pessoa aqui é superior a vocês... Desapareçam da nossa vista (ou apareçam, se por acaso não forem vermes e queiram provar que estou enganado).


PS: Estou a notar que tenho tendência a escrever posts incrivelmente longos...

Anónimo disse...

rafaela said...

Cambada de frustrados que queriam entrar em medicina e vieram aqui parar!

o que é que tem querer medicina e vir aqui parar ? fica já sabendo minha cara que não sou frustrado ... muito pelo contrário ! dou o melhor que posso aqui neste curso, convivo com as pessoas e dou-me bem com aqueles sabem estar bem comigo e respeitar-me como eu os respeito ... agora, frustrados é que não somos ! (falo por mim e por todos aqueles que estão na minha situação)

rafaela said...

acho mesmo que, se querem manter o blog e a possibilidade de aqui se comentar, têm mesmo de activar a moderação de comentários.

mas tu tb mandaste um comment assim um bocado desagradavel pá ... com umas ideias um bocado do tipo "movimento feminista" ou "marcha contra o machismo" que, na minha opinião, não te ficam nada bem (mas tu é que sabes o que andas a escrever) ... e agora em que ficamos ?

outra coisa: ninguem é renegado. cada um tem um grupo de pessoas com quem se da mais. agora, por se isolar dos outros grupos não quer dizer que seja renegado nao é ? continuam a cumprimentar os outros na mesma mas cada um integra-se no grupo em que se sente melhor e é mais bem aceite.

NÃO HÁ NENHUM GRUPO MAIS "SOCIAL" E MAIS "FIXE" DO QUE OS OUTROS ...

tenho dito.

Anónimo disse...

oh fil(volt) faz-m um bobó.
É assim, s alguem s sentiu insultado pelo k eu possa ter dito, peço dsc pk o objectivo nao era esse, so keria akecer um bocado as coisas pk como provavelment ja disse, tou a axar um piadao a esta situaçao toda e axo k s tds levassem isto pa brincadeira tb iam axar.
Ainda ninguem foi armar merda po meu blog, tao a espera d k?
Fikem b...comam uma piroca

keops disse...

apoio completamente o que o meneses disse...

NÃO HÁ NENHUM GRUPO MAIS "SOCIAL" E MAIS "FIXE" DO QUE OS OUTROS ...

ass: Bruno

Márcio Piloso disse...

Isto tá a ficar mt trist mxm!
Fds,apaga-se um post pr causa do nivel dos insultos..e no post seguint volta-s ao mxm?!=S
Eu ñ vou falar d nenhum comment em concreto..mas,no geral,esta palhaçada devia acabar! Ent os pseudónimos ék m grizam.....ó meus KINS d merda,dêem a cara,pá..continuarem c os nomezinhos da treta só vos tira a crediblidade..ñ conseguem entender ixo??

Adiant..
Parabéns à Tchoina e ó Miguel!!
Mais 2 na ekipa..benvindos!
(Ñ kerendu rebaixar os outros candidatos)Gostei d saber k as pexoas em kem tinha votado foram as eleitas!=P
E fodinha,deixat d merdas,pó ano ja cá ñ tas..ñ tas,o tanas,ai d ti k ñ apareças!!;D

Só+uma ultima coisa..gostava d expor aki o meu parecer sobre os "grupinhos": é axim,os grupos são inevitaveis, somos 100 e tal caloiros..iamos kê,andar tdx juntos k nm manada??(xpírito manada)
Eu ñ tenho d falar c td a gent k m aparece à frent, eu ñ tenho k aturar certos cromos k inevitavelmnt andem xpalhados por exe mundo fora..tenho sim d m dar c kem keru,c kem m identifico,c kem gostu!
As pexoas ligam-x por afinidadx ou interesses..vivemos numa sociedade k nos obriga a isso a td o momento!
Por isso,deixem kem x ligou por afinidad lutar por um mxm interesse..os Biochatos e Biologia!

Em frent comissão..
Em frent biologia..
Biochatos ao podeeeeeerrr!!

xD **** e [[]],distribuídos convenientmnt!

Tasha disse...

Va la k o volt percebeu!!!
Bruno: N tenh nd de vos dizer kem axo k sao os outros, pk n m parece k seja do vosso interesse, nem eu quis dizer que o nosso grupo é o melhor nem o pior,apenas axo k ha uma diferença entre fazer um esforço para nos darmos tds bem, ou fecharmos nos num grupinho de 4 ou 5 pessoas, tb é certo k nng é obrigado a gostr de tda a gente, por isso k continue td como estava ate hj, mas retiremos os insultos voltemos a "suportar nos" uns aos outros como fizemos ate aki, e ja agr, se ficaste tao ofendido com o meu "comentario infeliz" é pk a carapuça t serviu, ou tenho alguma razao..

**

Volt disse...

Concordo com o Márcio... Hajam mais como ele!

Havias de ter aparecido aqui antes...