quarta-feira, 30 de maio de 2007

Informação sobre Comentários

Depois de vários pedidos eu tomei a iniciativa de activar a moderação dos comentários visto que estes não têm sido utilizados devidamente. Enquanto ñ se escolher ninguém para moderar os comentários sou eu que o vou fazer (ñ me importo de continuar se for este vosso desejo).
Lamento também informar que brevemente vou eliminar todos os comentários em que as pessoas se andam a insultar. Se tiverem alguma coisa a acrescentar venham ter comigo.

Nuno (Cueca)

8 comentários:

Samu disse...

A luta continua, moderação para a rua! Deixem o pessoal insultar-s a vontade. É saudável. Além disso, so kem tiver um blog é k pode comentar agora.

Volt disse...

Eu não tenho blog...
Mas vá lá, ao menos o blog agora fica limpo...

Se é pa dar esterco, eu faço um blog para o esterco! É só pedir!

FyMuffin disse...

ACHO BEM !
Já chega de se tarem ai a agredir verbalmente .
E prontes x3

VIVA BIOLOGIA!

keops disse...

spam?

JN disse...

ja acabou a guerra? =(

Volt disse...

mmbur...

Zenas disse...

uelele :D

Unknown disse...

Venho aqui demonstrar o meu profundo desagrado pela situação que se criou neste ano, ano que no início mostrava ser de grande união e força, mas como estamos fartos de referir a praxe n é só 2 meses, conclui-se pela vossa atitude que afinal só meia dúzia se podem intitular como verdadeiros caloiros, já que os restantes são meras pessoas, que acham que podem sequer ripostar sem terem ido quase n1 vez à praxe e mostrarem profunda raiva e falta de respeito para com os seus doutores.
Se voces acham que por se insultarem vão ser pessoas melhores, tenho muita pena, aqui já ninguém é criança e isto parece + 1 infantário.
Como é que querem formar 1 comissão ou até mais tarde praxar se para vocês a praxe não significa nada?
Tanho muitíssima vergonha de vos ter praxado a alg1s, e ainda mais que pessoas que nm sequer foram realmente praxadas(porque NÃO quiseram) pensem sequer discutir praxe!
Já agora aos comentários dos nomes de praxe, se não gostam problema vosso, se fosse para vocês gostarem nós perguntavamos 1º qual o vosso preferido.
Com o meu mais sincero desagrado e vergonha

Dr. Lince